Pérola Comunicação completa cinco anos

Agência é focada no conteúdo para a área da saúde e tem operação 100% home office

A comunicação para a área da saúde tem particularidades. Para que seja efetiva e gere resultados, exige profissionalização e conhecimentos específicos, muito além das dicas de saúde. Com 5 anos de atuação em todo estado, a Pérola Comunicação é uma agência de conteúdo especializada na área da saúde, com conteúdo alinhado com base no Manual de Publicidade Médica do Conselho Federal de Medicina (CFM), garantindo assim uma comunicação assertiva e ética para atrair novos pacientes, a fim de fortalecer a imagem dos profissionais e locais que a contratam.

A Pérola foi criada em 2019 pela jornalista Cristine Foernges e pela designer gráfico Daiana Christ. Com o propósito de potencializar negócios através da comunicação, tem como missão levar conhecimento técnico de forma acessível e humanizada para o público. As sócias acreditam que é essencial comunicar com carinho e buscar imprimir a personalidade de cada profissional atendido. “Acreditamos que boas ideias nascem a partir de ações em conjunto. O nosso trabalho só dá certo graças ao envolvimento dos profissionais que nos escolhem”, relata Cristine.

Além disso, para Daiana, ter o olhar para o todo, acompanhando os acontecimentos do mundo e do mercado, produzindo conteúdos que agreguem a quem os lê/assiste/ouve é um dos grandes diferencias da agência que vem se destacando cada vez mais.

Equipe multipotencial e home office

A Pérola conta com profissionais de diferentes áreas que planejam e dão vida aos mais variados conteúdos, principalmente para as redes sociais. Opera 100% home office, acompanhando uma tendência de mercado e comprovando que esse formato pode sim dar certo. Coordenados pelas gestoras do negócio, são profissionais que tem compromisso com os resultados e estão alinhados aos propósitos da empresa. Além da equipe fixa, há um time de profissionais contratados por demandas para projetos específicos conforme necessidade.


Serviços oferecidos

A Pérola Comunicação pode contribuir com os negócios e profissionais da saúde através da produção de conteúdos personalizados e alinhados a cada estratégia. Oferece desde a criação de identidade visual, gestão e criação de conteúdos para redes sociais, diagramação de materiais gráficos, captação e edição de vídeos, estratégias para captação de clientes e treinamentos corporativos de atendimento ao cliente. A empresa também trabalha com a criação de materiais gráficos, como cartão de visita, receituários, fachada, sinalização, entre outros.

Você pode acompanhar um pouco do trabalho pelo Instagram (www.instagram.com/perola.comunicacao). Contato pode ser feito por lá ou pelo e-mail cristine@perolacomunicacao.com.br.

About the Author

perola